Página inicial > PSS - Processo Seletivo Simplificado > Resultado dos Recursos - PSS Nº 001/2017

Resultado dos Recursos - PSS Nº 001/2017

Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 20h35 | Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2017, 12h47 | Acessos: 162

emblema
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017

RESULTADO DOS RECURSOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 001/2017

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado - Edital Nº. 001/2017, no uso de suas atribuições divulga o Resultado dos Recursos interpostos.

Considerando que os recursos apresentados trouxeram em suas razões elementos que demonstraram a necessidade da Administração rever a contagem dos pontos para o cargo de Orientador Social – SCFV e consoante com o disposto na Súmula 473 do STF, que confere a Administração poderes para adequar seus atos a estrita observância da Legislação, avocando as competências de hierarquia inferior, que a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado - Edital Nº. 001/2017 promova a reclassificação de acordo com a nova contagem dos pontos, para os que tiverem os recursos apresentados que foram deferidos, de modo que recorrentes e não recorrentes com a mesma situação sejam tratados igualitariamente.

Em consequência das decisões exaradas nos recursos acima mencionados, haverá alteração da lista de classificação.

O candidato poderá ter acesso à justificativa da Comissão Organizadora, relativa ao despacho e decisão exarados em seu recurso, diretamente na Secretaria Municipal de Administração, sito na Avenida Professor Nestor Antunes de Oliveira, nº 165, Centro, Santa Cruz – PB.

Requerente

Flávia Douetts Lopes

Lucas Ramon Dantas de Oliveira

Manuelly Soares de Sousa

Mariene Nunes da Silva

Monalisa Fernanda da Silva

Deferido

Santa Cruz, Estado da Paraíba, em 09 de maio de 2017.

À Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado